Confronto policial termina com mortes de ‘Santarém’, ‘Diabinho’ e ‘Anjinho’ no interior do Amazonas
![]() |
| Foto: Divulgação |
De acordo com as primeiras informações, foram apreendidos uma arma de fogo, duas armas falsas, munições, roupas usadas em crimes, drogas e dinheiro.
Ainda segundo a equipe da polícia militar da Força Tática do 3° Batalhão da Polícia Militar (BPM), os suspeitos da quadrilha praticavam assaltos e eram envolvidos com o tráfico de drogas no município.
“Santarém ou Pará’ e sua quadrilha foi flagrada por câmeras de segurança de um estabelecimento na quinta-feira (22), quando praticavam um assalto a mão armada no comércio. Joel era foragido do sistema penitenciário e através dele outros integrantes da quadrilha foram identificados também. A polícia localizou onde a quadrilha atuava no bairro Vila Nova. Mediante os fatos foi montada uma operação para fazer a prisão de Joel e seus comparsas", detalhou a Polícia.
De acordo com o relatório de ocorrência, por volta das 6h30min, os suspeitos entraram em confronto com a polícia, porque reagiram à abordagem atirando contra os militares.
O Tenente Coronel PM Pedro Moreira, comandante do 3° BPM/TEFÉ, destacou que os suspeitos eram de alta periculosidade e que aterrorizavam a população exibindo armas e fazendo assaltos.
Além da morte dos suspeitos, materiais ilícitos foram encontrados em posse dos criminosos:
- 01 (uma) Pistola Calibre 380 prata com 10 (dez) munições, sendo uma deflagrada e nove intactas;
- 02 (dois) Simulacros de arma de fogo;
- 01 (um) Rádio HT;
- R$ 327 (trezentos e vinte e sete reais) em espécie;
- 115 (cento e quinze) gramas de pasta base de cocaína;
- Diversas roupas usadas nos assaltos;
- 01 (uma) Balaclava usada para esconder o rosto nos assaltos.
Os materiais apreendidos foram apresentados na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tefé para os procedimentos cabíveis.
Vídeos:

Nenhum comentário