Corpo ensanguentado é encontrado nas proximidades de aeroporto em Manaus; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Corpo ensanguentado é encontrado nas proximidades de aeroporto em Manaus; veja vídeo

Foto: Divulgação
Na manhã desta terça-feira (27), o corpo de um homem sem identificação, foi encontrado coberto de sangue, apoiado em um poste de eletricidade na Avenida Santos Dumont, nas proximidades do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o corpo estava com uma faca cravada no peito, e a morte teria ocorrido durante uma briga entre moradores em situação de rua, por conta de uma disputa por alimentos furtados de uma oferenda no local. 

O suspeito do crime identificado como Francinei Conceição da Silva, de 31 anos, foi encontrado metros depois na avenida, com diversas manchas de sangue, o que liga a versão das testemunhas. 

A ocorrência foi atendida por policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom),  mas foram informados que o suspeito teria supostamente sofrido uma tentativa de assalto e por isso estava todo ensanguentado. O homem foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Veja vídeo:


Nenhum comentário