Últimas do Mix

Dupla é presa com armas durante operação policial no Tarumã

 

Foto: divulgação

Policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), prenderam dois homens por porte ilegal de arma de fogo durante a operação Cidade Mais Segura, deflagrada na tarde de terça-feira (27/12), na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus.

De acordo com as informações do relatório de ocorrência, as equipes da Seaop receberam uma denúncia informando que infratores armados estariam na rua das Palafitas. Os policiais se deslocaram ao endereço indicado na denúncia e avistaram um homem em atitude suspeita. Durante a revista pessoal, foi encontrado com o infrator um revólver calibre 38.

O indivíduo então indicou aos policiais outra rua, onde estariam mais homens armados. Em uma residência na rua das Castanheiras, os policiais localizaram outro homem, com uma pistola calibre 380. Além das armas, os policiais ainda encontraram cinco munições calibre 380 e seis munições calibre 38.

A dupla, juntamente com o material ilícito apreendido, foi levada ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.


Nenhum comentário