Em casa! Avião com seleção da Argentina chega a Buenos Aires - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Em casa! Avião com seleção da Argentina chega a Buenos Aires

Avião chegou a Buenos Aires nesta madrugrada (Foto: Reprodução / Clarin)

Depois de 36 anos, o troféu da Copa do Mundo está de volta à Buenos Aires. Um dia após a conquista do tri sobre a França, a seleção da Argentina chegou na capital por volta das 2h20 da madrugada (horário de Brasília) desta terça-feira. Porém, a festa com os torcedores está marcada somente para às 12h, na Praça do Obelisco - centro da capital.

O avião A330-200, da empresa argentina Aerolíneas, saiu do Qatar ainda na madrugada do domingo, fez uma parada na Itália para abastecer e aterrisou no Aeroporto Internacional Ezeiza, em Buenos Aires. De lá, os jogadores irão para a AFA (Associação de Futebol Argentino), onde ficarão hospedados até partirem para o encontro com a torcida.

Enquanto o encontro ainda não acontece, jogadores e comissão técnica seguem em festa desde o fim da partida. Mesmo na madrugrada, milhares de torcedores ocuparam as ruas da cidade para aguardar ansiosamente a chegada do avião no Aeroporto de Ezeiza.

Além de conquistar a Copa, Lionel Messi foi eleito o melhor jogador do torneio. Ao longo da competição, o camisa 10 marcou sete gols e deu três assistências. Na final contra a França, ele marcou dois dos três gols da Argentina no empate por 3 a 3. Na disputa por pênaltis, o craque converteu a sua cobrança.

Lance!

Nenhum comentário