Escola de Saúde Pública de Manaus abre seleção de tutor e preceptor nesta segunda-feira, 26/12 - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Escola de Saúde Pública de Manaus abre seleção de tutor e preceptor nesta segunda-feira, 26/12

Foto: Divulgação/Semsa
A Prefeitura de Manaus informa que a Escola de Saúde Pública (Esap), vinculada à Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), abriu, nesta segunda-feira, 26/12, processo seletivo de tutor e preceptor. A diretora-executiva da Esap, Karina Cerquinho, informa que as inscrições on-line poderão ser feitas até o dia 1º de janeiro de 2023, por meio do link psesap.manaus.am.gov.br.

Conforme Karina, os profissionais aprovados devem atuar por 18 meses no Curso de Especialização Lato Sensu em Saúde Pública, com ênfase em Estratégia Saúde da Família, ofertado por meio do Programa Mais Saúde Manaus (Promais).

Para o cargo de tutor, é ofertada uma vaga, além de cadastro reserva, para profissional de nível superior na área da saúde, com bolsa de R$ 2 mil. Para preceptor, são três vagas e cadastro reserva para profissionais das áreas de Nutrição, Fisioterapia, Psicologia, Educação Física e Assistência Social, com bolsa de R$ 2,6 mil.

O Edital Nº 005/2022-Esap-Sema, de 23 de dezembro de 2022, dispõe de todos os detalhes da seleção, bem como documentação necessária, requisitos, análise curricular, recursos e mais. O documento na íntegra pode ser acessado no site da Semsa, no endereço semsa.manaus.am.gov.br.

Nenhum comentário