Ex-BBB Vivian Amorim batiza a filha e mostra os detalhes - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ex-BBB Vivian Amorim batiza a filha e mostra os detalhes

 

Imagem: Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira, 26 de dezembro, a ex-BBB 17 Vivian Amorim, batizou sua filha de dez meses em Manaus, no Amazonas, na Igreja Nossa Senhora dos Remédios. A pequena Malu é fruto do relacionamento com o atleta Léo Hirschmann, que também estava presente.

A criança usava um vestido branco, com um laço na cabeça da mesma cor, e teve direito até a um bolo de três andares em homenagem à ocasião, combinando com o look. A influenciadora explicou que a roupa precisou ir para a costureira depois de comprada. “Agora que já deu certo, eu posso contar a tour do mandrião da Malu. Na loja que eu comprei, o tamanho maior era 6 meses, porque normalmente os bebês se batizam mais cedo”, disse ela.

Porém, Vivian contou que decidiu esperar até o final do ano, período no qual todos os seus familiares estariam em Manaus, facilitando a presença no evento “Como eu gostei muito do modelo, resolvi levar assim mesmo e mandei para costureira abrir atrás! Estava preocupada? Sim. Ficou muito em cima da hora? Sim. Mas serviu”, celebrou.

NOIVADO

Vem casório por aí! Para a feliciade dos fãs de Vivian Amorim e Leo Hirschmann, o casal finalmente anunciou o noivado! A novidade foi compartilhada pela ex-BBB em suas redes sociais na noite deste sábado, 9 de abril. Na publicação, ela não perdeu a oportunidade de mostrar os detalhes da surpresa preparada pelo amado e ainda fez questão de exibir seu anel de noivado. Que fofos!

“Gente, tô noiva! E eu achando que tava arrasando com a minha surpresinha de mais cedo, aí ele veio e zerou tudo! Socorro, ainda tô digerindo!”, escreveu ela na legenda do post.

Em seguida, a apresentadora afirmou que o casal, que já tem até uma filha juntos, já viviam uma vida de casados: “É claro que a gente já sentia como se estivéssemos casados, mas agora é oficial: Vou casar com o amor da minha vida! E o pedido foi bem clichê do jeitinho que a pisciana gosta… Depois venho aqui contar direito, porque o tempo do nosso primeiro vale night já tá acabando!”.  Com informações do Portal O Fuxico*

Nenhum comentário