Filho de empresário suspeito de atropelar e matar mulher em Manaus vai responder em liberdade - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Filho de empresário suspeito de atropelar e matar mulher em Manaus vai responder em liberdade

Foto: Divulgação
O jovem e filho de empresário que causou um acidente com vítima fatal em Manaus, identificado como Leonardo Oliveira Santos, de 21 anos, se apresentou na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) no final da tarde dessa terça-feira (27), e vai responder em liberdade pelo crime. 

Leonardo é suspeito de atropelar e matar a auxiliar de serviços gerais Andrea da Trindade Oliveira, de 42 anos, que foi esmagada pelo veículo dirigido pelo jovem em uma parada de ônibus na avenida Coronel Teixeira, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste da capital amazonense, na última segunda-feira (26).

Segundo o delegado Temístocles Alencar, titular da Deat, o jovem foi ouvido e liberado por não estar dentro do período de flagrante, mas que o suspeito foi indiciado por homicídio simples e representado à Justiça pela sua prisão preventiva.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), declarou em nota que tomou conhecimento do atropelamento da vítima e instaurou um Inquérito Policial (IP) para apurar as circunstâncias do fato criminoso e que diante disso, outras informações não poderiam ser repassadas, para não interferir nos trabalhos policiais.

Nenhum comentário