Grávida de 4 meses é esfaqueada, pula do 2º andar e sobrevive após cair em pula-pula - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Grávida de 4 meses é esfaqueada, pula do 2º andar e sobrevive após cair em pula-pula

Foto: Reprodução/InterTV
Uma mulher que está grávida de 4 meses foi esfaqueada pelo ex-companheiro e precisou pular do segundo andar de um prédio para escapar da morte. O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira, 22, no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras, na Baixada Litorânea do Rio de Janeiro.  

Conforme o delegado Ronaldo Andrade Cavalcante, da 128ª DP, ao jornal Extra, o homem invadiu a casa da mulher, chutou a barriga da vítima e a golpeou em várias partes do corpo com uma faca. Ela então pulou do prédio para se salvar e caiu em cima de um telhado, que quebrou. A queda, no entanto, foi amortecida por um pula-pula que estava na andar inferior. 

A gestante foi resgatada por militares da Patrulha Maria da Penha, lotados no 32º BPM (Macaé), e encaminhada para o Pronto Socorro de Rio das Ostras, informou a Polícia Militar ao Terra.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia. A vítima já tinha uma medida restritiva contra o ex-companheiro. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de aborto e feminicídio e descumprimento de medidas protetivas. O caso foi registrado na 128ª DP. 

Fonte: Terra

Nenhum comentário