Homem de 82 anos é chifrado e jogado para o alto durante corrida de touro; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem de 82 anos é chifrado e jogado para o alto durante corrida de touro; assista

Idoso é golpeado por touro em Valência, Espanha Foto: Reprodução/Twitter

Um homem de 82 anos foi chifrado e jogado para o alto por um touro durante um controverso festival em Ontinyent, na região de Valência (Espanha).

O incidente ocorreu no último domingo (4/12). Durante a corrida de touro, como parte da festividade Bou en Corda, o idoso não conseguiu escapar da investida do animal e acabou encurralado e golpeado ferozmente.

O touro golpeou o participante do festival várias vezes, até ser puxado pela corda amarrada no seu pescoço. O idoso foi levado a um hospital próximo com trauma na cabeça e no lobo occipital esquerdo, além de um corte na mão esquerda.

Apesar de fazer parte da cultura espanhola, a corrida de touro é cada vez mais contestada dentro do país europeu. A campanha é capitaneada por entidades de defesa dos animais.

"Uma tradição saudável", ironizou um morador da região após postar vídeo do incidente no Twitter.

"E ninguém proíbe isso...", lamentou outro internauta.


Fonte: Extra

Nenhum comentário