Homem é executado com tiro na testa em área dominada pelo tráfico de drogas no Alvorada - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é executado com tiro na testa em área dominada pelo tráfico de drogas no Alvorada

Foto: Reprodução
Na manhã desta terça-feira (20), um homem identificado como Diogo Rômulo Fernandes, de 37 anos, foi executado com um tiro na testa e encontrado morto por moradores da rua Professora Evangelina Antunes, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, o corpo foi encontrado por volta das 7h, e logo em seguida, os vizinhos acionaram os policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Moradores afirmaram que o homem era conhecido na região e que seria supostamente usuário de drogas e que o local onde aconteceu o crime é considerado como 'área vermelha', por ser uma zona de constantes conflitos por tráfico de drogas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi até o local, mas apenas constatou o óbito.

Até o momento, a Polícia ainda não tem informações sobre a identidade do suspeito e nem sobre o que poderia ter motivado o crime.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário