Imagens fortes: caminhoneiro fura bloqueio e atropela manifestantes na BR-364
![]() |
Foto: WhatsApp/Reprodução |
Um motorista de carreta tentou atropelar manifestantes e atingiu pelo menos uma mulher e um homem na noite desta quarta-feira, 30, após furar um bloqueio BR-364, em Cacoal (RO).
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento durante e após o incidente.
Testemunhas contaram que o motorista acelerou o veículo na direção do grupo de bolsonaristas e acabou atropelando uma mulher. Nas imagens, também é possível ver um homem desacordado logo após ter sido atropelado.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o local do atropelamento é uma área de concentração de manifestantes, que fica às margens da rodovia.
Em nota, a PF informou que o causador da tragédia está sob custódia em um distrito próximo ao local.
Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a mulher atropelada foi encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro) com um corte na cabeça e está consciente. Não há informações sobre o estado de saúde do homem que aparece visivelmente com fraturas após o atropelamento.
Veja vídeo:
Nenhum comentário