Irmãos assassinados e desentendimento entre amigos estão entre os casos de mortes registradas durante o Natal no AM
![]() |
Foto: reprodução/ Google Maps |
O Ciops apontou que quatro mortes foram causadas por arma de fogo, três por arma branca e uma por um pedaço de madeira.
Manaus e Manacapuru registraram, cada uma, três homicídios. Iranduba, na Região Metropolitana, registrou um caso.
Jovem assassinado em Iranduba
Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros na madrugada de sábado (24), véspera de Natal, em Iranduba. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está investigando as circunstâncias do caso.
O tiros atingiram a cabeça da vítima, ocasionando um traumatismo crânio encefálico.
Irmãos assassinados em comemoração de Natal em Manaus
Dois irmãos, de 32 e 21 anos, foram mortos a tiros na madrugada do domingo de Natal (25). De acordo com o relatório do Ciops, as vítimas estavam comemorando o Natal, quando homens não identificados invadiram o local.
Os suspeitos dispararam contra os irmãos. O mais velho morreu no local. O mais novo chegou a ser socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, na Zona Leste, mas morreu na unidade de saúde.
Morto enquanto trabalhava em flutuante
Um vigilante de 60 anos morreu após ter sido golpeado diversas vezes com um pedaço de madeira, na tarde de domingo (25), no Flutuante do Peteca, em Manacapuru.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o homem estava trabalhando.
Desentendimento entre amigos termina em assassinato em Manaus
Um desentendimento entre amigos causou a morte de um homem de 36 anos, no Novo Aleixo, em Manaus, no domingo (25). O suspeito foi preso.
Segundo relatos do suspeito à polícia, os dois estavam bebendo juntos, na frente da casa de um deles, quando tiveram um desentendimento e iniciaram uma luta corporal.
Durante a briga, o suspeito desferiu duas facadas no amigo. Um vídeo mostra a mãe da vítima tentando impedir a briga. Ela se desespera ao ver que o filho foi atingido.
Morto a tiros em Manacapuru
Na manhã de domingo (25), um jovem de 23 anos morreu no Hospital Geral de Manacapuru após ter sido baleado no mesmo dia, no município.
De acordo com o relatório do Instituto Médico Legal (IML), os tiros atingiram o abdômen e causaram uma anemia hemorrágica aguda.
Morto a facadas em posto de combustíveis
Um homem de 26 anos foi morto por arma branca em um posto de combustíveis, na estrada Manoel Urbano, a AM-070, em Manacapuru.
Os golpes atingiram o peito da vítima e, segundo o IML, causaram anemia hemorrágica aguda.
*Com informações do G1
Nenhum comentário