Lexa e MC Guimê anunciam volta do casamento: "Bora ter um bebê?" - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Lexa e MC Guimê anunciam volta do casamento: "Bora ter um bebê?"

Foto: Reprodução/Instagram
Olha quem voltou! Os cantores Lexa e MC Guimê publicaram em suas redes sociais que estão novamente juntos. O anúncio aconteceu nesta terça-feira, 27, dois meses após a separação. 

Em outubro deste ano, os dois comunicaram o rompimento e chocaram os fãs, que gostavam de acompanhar o romance e a rotina do casal nas redes sociais. 

"Às vezes, você precisa separar pra entender que não é bom ficar sem. Às vezes, você precisa de um tempo pra admirar a beleza e valorizar tudo o que foi construído. Às vezes, você precisa de um tempo pra colocar tudo no seu devido lugar", escreveu Lexa. 

A cantora ainda exaltou o amor ao comunicar o retorno. "O respeito, o amor e a admiração nos trouxe até aqui. Te amo, amor da minha vida. É uma benção te ter de novo", completou ela. 

MC Guimê também se declara

"Amor não se explica, se sente, se vive, se ama… ❤️😁💫 Me faltariam palavras pra descrever o quanto é bom ter você de volta (L), te amo e te quero. Que Deus esteja sempre a frente, iluminando, abençoando e protegendo nossa união. 🙏🏽", falou o funkeiro.

Na publicação do cantor, Lexa ainda levou os fãs à loucura ao comentar: "Eu te amo! Bora ter um bebê!", afirmou a influenciadora. 

Término 

A cantora anunciou a separação em suas redes sociais no sábado, 22/10, depois de sete anos de casamento. Na ocasião, Lexa afirmou que que a decisão do término foi conjunta e pediu que as pessoas não fiquem especulando sobre o fim da relação.

Fonte: Redação Terra

Nenhum comentário