Líder de facção é preso e confessa que ordenou decapitação de jovem em Manaus; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Líder de facção é preso e confessa que ordenou decapitação de jovem em Manaus; veja vídeo

Foto: Divulgação
Um homem, apontado como suposto líder de uma facção criminosa, identificado como Messias Ferreira de Oliveira, foi preso nesta quarta-feira (7), acusado de ordenar a execução do jovem Sândalo Rebouças Marinho, de 19 anos, em Manaus.

Messias Ferreira confessou que ordenou a morte que ocorreu no dia 31 de julho deste ano, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste da capital amazonense. 

De acordo com a Polícia, Messias também é responsável por fazer cumprir as sentenças de vítimas da facção criminosa que opera na região.

Conforme a delegada Deborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por richa entre facções criminosas. 

“Ele participou do crime que vitimou o Sândalo sendo um dos responsáveis que autorizou o crime. Ele mesmo contou que o Sândalo foi levado a sua presença e no momento apresentaram provas de que a vítima poderia ter envolvimento com uma determinada facção que seria rival da organização que o Messias e outras pessoas da Colônia participam. A partir daquele momento a vida do Sândalo foi decidida. Messias foi uma das pessoas que participou do ‘tribunal do crime’ e decidiu a sorte do Sândalo”, detalhou Barreiros.


Nenhum comentário