Luísa Sonza comenta retrospectiva de Whindersson, e fãs pedem volta do casal: 'É errado shippar?' - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Luísa Sonza comenta retrospectiva de Whindersson, e fãs pedem volta do casal: 'É errado shippar?'

 

(crédito: Reprodução/ Instagram)

Tudo que Luísa Sonza faz nas redes sociais costuma repercutir, por menor que possa parecer.

Desta vez, um simples emoji de coração utilizado pela cantora em um comentário deu o que falar. O motivo é que o tal emoji foi deixado por ela em uma publicação de Whindersson Nunes. 

O humorista, ex-marido de Luísa, fez um longo texto para compartilhar sua retrospectiva de 2022. 

"Mais um ano fazendo, me arrependendo, aprendendo, chorando, brincando, curtindo, hypando. Esse ano você experimentou o caos de diversas formas, você foi torturado por mentiras que o seu cérebro te contou e você acreditou, passou meses sem saber o rumo. Pra te falar a verdade, eu achei que nem fosse chegar até o fim de ano vivo, de tanto que esse mundo nos faz pensar o que é que estamos fazendo aqui", desabafou o artista. 

"Enfim, em 2023 eu vou sumir mais ainda, porque eu vou experimentar uma nova temporada da minha vida com novos personagens, novas skins, porque eu sou assim, tudo no universo está em movimento e eu não sou diferente, eu preciso criar e se eu tiver que dar um tempo eu vou fazer o que eu preciso fazer. Deixo esse vídeo pra ver verem pelos meus olhos de janeiro a dezembro, obrigado 2022, cumpriu sua tarefa no espaço-tempo", completou Whindersson.

Luísa então comentou com um emoji de coração, o que fez com que várias pessoas repercutissem sua mensagem. "É errado shippar esse casal?", questionou um seguidor. "Luiza, você quer me matar do coração? Estou me iludindo", escreveu outro internauta. "A saudade que eu sinto de vocês dois é imensa", comentou mais uma admiradora do ex-casal.

Os dois também foram elogiados por sua maturidade. "Acho lindo ver o quanto, apesar de tudo que rolou, eles seguem se acompanhando e torcendo um pelo outro", escreveu uma internauta. "O tempo passa e a gente percebe que não tem motivo para guardar rancor de certas pessoas. Espero que eles tenham conseguido chegar nesse ponto", torceu mais uma pessoa.

Confira abaixo o vídeo com desabafo completo de Whindersson Nunes.


Fonte: R7

Nenhum comentário