Luísa Sonza preocupa fãs com desabafo: “Vontade de morrer” - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Luísa Sonza preocupa fãs com desabafo: “Vontade de morrer”

 

Reprodução/ Instagram

Luísa Sonza deixou os fãs preocupados na última quarta-feira (21/12), ao desabafar no Twitter após ser atacada nas redes sociais. “Vontade de morrer”, escreveu a cantora após receber críticas por sua música Mamacita, em parceria com o cantor Xamã, lançada nessa quarta.

“Como pode eu entrar no Twitter, ver os comentários e ter a imediata vontade de morrer? Parabéns pelo talento de vocês, galera”, disparou a artista no post. Após escrever sobre o sentimento doloroso, a cantora seguiu sendo alvo de chacota, principalmente por usuários que não têm foto ou nome no perfil.

“Fazendo drama patético para marketing de música com p*taria genérica”, ironizou um usuário da rede social do passarinho azul. “Vontade de morrer tenho eu, trabalhando 8 horas por dia pegando metrô lotado”, minimizou outro.

Apesar dos comentários de ódio, alguns seguidores deixaram mensagens carinhosas para a artista. A parceria de Luísa e Xamã era aguardada pelos fãs desde outubro, quando a dupla apresentou o hit pela primeira vez no Prêmio Multishow.



Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário