Maraísa surpreende Roberto Carlos com cantada durante show - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Maraísa surpreende Roberto Carlos com cantada durante show

Imagem: Reprodução/ TV Globo

A dupla Maiara e Maraísa foi uma das convidadas de Roberto Carlos para dividir o palco com ele em seu no tradicional especial exibido pela Globo. As cantoras falaram sobre o nervosismo de fazer um dueto com o artista pela primeira vez e ainda brincaram com o cantor, considerado um dos maiores artistas do Brasil. Maraísa, inclusive, arriscou até mesmo um momento de flerte com o Rei. “Você não casou, não, né?”, brincou.

“Coloquei a melhor roupa para te encontrar hoje. Eu me esforcei, estou com a mão suando”, disse Maraísa, antes de cantar Medo Bobo, um dos maiores sucessos da dupla. Depois, Maiara falou sobre o nervosismo de cantar a música ao lado de um dos principais nomes da indústiria fonográfica do país. “É o fim daquele medo bobo, eu estava morrendo de medo de cantar com Roberto Carlos”, pontuou ela, fazendo um jogo de palavras com o título da canção.

Para não deixar a oportunidade passar, Maraisa resolveu se declarar para Roberto e, sem papas na língua, questionou se ele já teria se casado. “Sou muito apaixonada por você! Você não casou, não, né?”, brincou a artista, que acabou deixando o cantor tímido. “De novo, ainda não”, respondeu. Maiara interrompeu o flerte da irmã, revelando que ela já está solteira há algum tempo. “Tem dois anos que ela está solteira. Me ajuda”, pediu.

A sertaneja confirmou que realmente está solteira e na sequência apontou o dedo para o auditório, mostrando sua mãe. “Minha mãe está aí também, a sua sogra”, completou a cantora. “Oi, meu amor. Como vai, tudo bem?”, cumprimentou o Rei. Eles ainda cantaram a clássica “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo”, e antes de se despedir do palco, Maraísa fez questão de aproveitar para deixar um recado ao ídolo. “Roberto, depois te passo meu telefone, viu?”, disparou.


Fonte: TV Pop

Nenhum comentário