Mbappé e suposto affair são alvo de ofensas transfóbicas e racistas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mbappé e suposto affair são alvo de ofensas transfóbicas e racistas

Foto: Reprodução.
O atacante da seleção francesa Kylian Mbappé está sendo alvo de ofensas racistas e transfóbicas durante a competição da Copa do Mundo. O jogador, que assumiu a artilharia da competição, vem sofrendo ataques nas redes sociais.

As ofensas transfóbicas são voltadas ao suposto relacionamento entre ele e a modelo francesa Inès Rau. A mulher trans é apontada desde maio desse ano como companheira do jogador, por diferentes veículos da imprensa europeia, embora ambos nunca tenham se manifestado sobre. 

Inès não comenta sobre a Copa do Mundo e enche suas redes com publicações das campanhas publicitárias. A modelo não segue o artilheiro no instagram. Há semanas, ela e Mbappé foram ofendidos em cântico transfóbico e racista veiculado durante transmissão da emissora de televisão argentina "TyC Sports".

"Eles jogam na França mas são todos de Angola. Que lindo vão correr, comem travestis como o p** do Mbappé. Sua velha é nigeriana, seu velho é camaronês, mas no documento é naturalizado francês", diz trecho da música.

Nenhum comentário