Milionário arranca membro de rival com mordida após briga em campo de golfe de resort
![]() |
Mordida arrancou membro de rival: motivo seria discussão durante jogo de golfe – Foto: Reprodução |
Uma partida de golfe de “tirar o fôlego“, pode-se dizer, aconteceu na última segunda-feira (29/11). Tudo começou com uma discussão ainda durante o jogo, mas que se estendeu até o estacionamento de um resort em Bay St. Louis, nos EUA.
Durante a briga, um dos envolvidos arrancou com uma mordida o nariz do outro, que se perdeu no meio da vegetação. Isso mesmo: o brigão que levou a pior e ficou sem o nariz, conforme matéria do canal de TV WXXV, do Mississipi.
Apenas dois dias depois o “mordedor” se apresentou à polícia local. Ele se chama Mark Curtis Wells, tem 51 anos, e acabou preso pela agressão inusitada. O adversário ficou desfigurado, o que pode custar prisão a Mark por até 7 anos.
Entretanto, ele ficou preso apenas por duas horas, saindo após pagar fiança. O valor foi fixado em cerca de R$ 250 mil.
Fonte: ND+
Nenhum comentário