Mudanças na CMM: David Reis é alfinetado por vereadores após eleição em Manaus
![]() |
Foto: Robervaldo Rocha/CMM |
Com o resultado da eleição, o novo ouvidor da CMM, vereador Capitão Carpê (Republicanos), usou o mesmo discurso da chapa vencedora, afirmando que a Câmara caminhará para o caminho mais transparente possível e, sem citar nomes, alfinetou a atual gestão de Reis.
“Nos últimos anos, nós, infelizmente, fomos pautas negativas tanto no cenário local como no cenário nacional, inclusive, no próprio Jornal Nacional, e é isso nós iremos resgatar. Resgatar os valores, resgatar a transparência. Vamos fiscalizar, quem for podre, que se segure!”, declarou Carpê.
Em outro momento, o vereador afirmou que a chapa vencedora não representa oposição à Prefeitura de Manaus, mas que se preocupará em fazer valer a Constituição, agindo na fiscalização do Executivo e da própria CMM.
O vereador Rodrigo Guedes (Republicanos) também usou o espaço para falar que a nova administração deve ser focada na transparência. “Ser a câmara mais transparente do Brasil é uma obrigação moral que nós temos aqui. Não dá pra comparar a estrutura Câmara Municipal com os parlamentos do interior do Amazonas”, salientou.
Nenhum comentário