'Pepa' e 'Sheik' são procurados por invadir casar e aterrorizar família durante assalto em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

'Pepa' e 'Sheik' são procurados por invadir casar e aterrorizar família durante assalto em Manaus

Foto: Divulgação/PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), está procurando dois indivíduos identificados como Edmilson Vitor de Aquino Coelho, vulgo 'Pepa', de 22 anos; e Kaike Evangelista Batista, conhecido como 'Sheik', de 25 anos, suspeitos de invadirem uma casa e aterrorizar a família durante um assalto, na rua Eduardo Prado, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

O delegado Charles Araújo, do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), afirmou que o crime aconteceu no dia 19 de setembro deste ano, ocasião em que os suspeitos ameaçaram as vítimas com armas de fogo e fizeram tortura psicológica por algumas horas. Durante a ação, os criminosos levaram vários pertences da casa entre joias, aparelhos celulares, dinheiro e transferências bancárias via pix. 

Outros dois suspeitos, identificados como Micael Raileen Lisboa Pires, de 25 anos, e Victor Estevão da Costa, de 24, foram localizados pela Polícia e presos na última quarta-feira (14). 

Quem tiver informações sobre a localização dos criminosos deve entrar em contato pelo número (92) 99259-9309, disque-denúncia do 8° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu o delegado.

Nenhum comentário