Perseguição policial termina em morte dentro de estacionamento do Amazonas Shopping - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Perseguição policial termina em morte dentro de estacionamento do Amazonas Shopping

Foto: divulgação 
Um homem identificado como Huadan da Silva e Silva, de 27 anos, acabou morrendo após pular de um muro da garagem do Amazonas Shopping, localizado no Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares, Huadan estava com um equipamento chamado “Chapolim” (bloqueador de travamento de veículos) quando tentou fugir da polícia e pulou de uma altura bastante elevada quando em seguida, acabou morrendo com o impacto da queda.

De acordo com testemunhas que estavam nas proximidades do local, houve tiros durante a perseguição."Foi bem uns 6 tiros, todo mundo correu pra dentro do shopping, mas ninguém sabia oque tava acontecendo", disse uma seguidora do instagram @transitomanaus.

Outra pessoa informou em um dos comentários nas redes sociais que presenciou o momento da fuga. "Foi muito louco, eu estava nessa hora, eu tinha acabado de sair do shopping e fui para o estacionamento em direção ao carro quando ele veio correndo em minha direção e a força tática atirando nele, ele tentou fugir em um carro prata, mas como estava tudo parado ele largou lá mesmo e tentou correr a pé, mas quando chegou no fim do estacionamento ele se jogou. Foi as 18:00 horas", comentou uma testemunha.

Huadan da Silva e Silva, já tinha passagens pela polícia pelo crime de furto qualificado em veículos estacionados em supermercados de Manaus. Ele chegou a ser preso em fevereiro desse ano com mais quatro comparsas, eles tinham como principais alvos veículos de luxo.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do local.

Nenhum comentário