Polícia investiga vídeo de abordagem da Rocam supostamente com vítimas antes de chacina na AM-01; assista
![]() |
Foto: divulgação |
![]() |
Conforme a polícia, o veículo Ônix, de cor branca, e placa QZO-3B24 é de propriedade da Kaele, empresa localizada na Praça 14 de Janeiro. Ele havia sido alugado para Alexandre, que era motorista de aplicativo.
Além disso, os exames de necrópsia do Instituto Médico Legal (IML), constataram que a esposa dele não estava grávida, conforme notícias que haviam sido distribuídas através das redes sociais.
No local do crime foram encontrados cápsulas de pistola e calibre 12 e 380. Diego e Alexandre tiveram seus corpos encontrados no porta-malas e no banco traseiro do veículo, e Lilian e Valéria foram encontradas no banco traseiro do veículo e no banco do passageiro com um pano cobrindo sobre os rostos.
O caso segue sendo investigado pela DEHS.
Nota PM
Em nota, ainda na noite desta quarta-feira (21), a Polícia Militar do Amazonas emitiu disse que está apurando os fatos após tomar conhecimento do vídeo.
Segundo informações preliminares o autor do vídeo foi localizado e levado pra DEHS.
Confira na íntegra:
Polícia Militar do Amazonas
Após tomar conhecimento das imagens da abordagem da Rocam que circulam na internet, o Comando da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) determinou à Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) a imediata instauração de um procedimento investigatório para apuração dos fatos.
Para efeitos de plena transparência, os policiais foram afastados de suas funções até que se concluam as investigações.
Nenhum comentário