Polícia investiga vídeo de abordagem da Rocam supostamente com vítimas antes de chacina na AM-01; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Polícia investiga vídeo de abordagem da Rocam supostamente com vítimas antes de chacina na AM-01; assista

Foto: divulgação 
Após a denúncia e dois vídeos divulgados através de aplicativos de mensagens, a Polícia Militar emitiu uma nota na noite desta quarta-feira (21), informando que está apurando a abordagem de policiais da Rocam que aparecem supostamente com os dois homens e as duas mulheres que foram executados a tiros em uma chacina na AM-01.



As vítimas da chacina que aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), foram identificadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Entre os mortos estão os irmãos Diego Máximo Gemaque, de 33 e 31 anos, e o filho de um Sargento da Polícia Militar, identificado como Alexandre Nascimento Melo, de 29 anos, ele estava junto da esposa também vítima fatal, Valéria Luciana Pacheco da Silva, de 22 anos. 

Segundo informações preliminares, Alexandre Nascimento Melo, estava com olhos arrancados e após o exame de necrópsia, concluiu-se que ele foi encapuzado e alvejado com tiros nos olhos. A vítima não tina antecedentes criminais.

Conforme a polícia, o veículo Ônix, de cor branca, e placa QZO-3B24  é de propriedade da Kaele, empresa localizada na Praça 14 de Janeiro. Ele havia sido alugado para Alexandre, que era motorista de aplicativo. 

Além disso, os exames de necrópsia do Instituto Médico Legal (IML), constataram que a esposa dele não estava grávida, conforme notícias que haviam sido distribuídas através das redes sociais.

No local do crime foram encontrados cápsulas de pistola e calibre 12 e 380. Diego e Alexandre tiveram seus corpos encontrados no porta-malas e no banco traseiro do veículo, e Lilian e Valéria foram encontradas no banco traseiro do veículo e no banco do passageiro com um pano cobrindo sobre os rostos.

O caso segue sendo investigado pela DEHS.

Nota PM

Em nota, ainda na noite desta quarta-feira (21), a Polícia Militar do Amazonas emitiu disse que está apurando os fatos após tomar conhecimento do vídeo.

Segundo informações preliminares o autor do vídeo foi localizado e levado pra DEHS.

Confira na íntegra:

Polícia Militar do Amazonas

Após tomar conhecimento das imagens da abordagem da Rocam que circulam na internet, o Comando da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) determinou à Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) a imediata instauração de um procedimento investigatório para apuração dos fatos.

 Para efeitos de plena transparência, os policiais foram afastados de suas funções até que se concluam as investigações.


Nenhum comentário