'Popeye russo' se torna estrela de rede social e arranca risadas ao se declarar um fisiculturista de elite; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

'Popeye russo' se torna estrela de rede social e arranca risadas ao se declarar um fisiculturista de elite; veja vídeo

REPRODUÇÃO/TIKTOK/@OFFICIALBAZOOKAHANDS
Kirill Tereshin está de volta! Após ganhar uma fama intensa com seus braços deformados e gigantescos, fruto de aplicações de synthol, o russo se reinventou.

Ele resolveu mostrar sua forma física no TikTok, onde se tornou uma estrela instantânea. O próprio nome da conta dele já demonstra a reinvenção do sujeito: bazookahands, ou Mãos de Bazuca, em bom português.

Na rede social de vídeos curtos, Kirill abraçou novamente a fama. São apenas oito vídeos desde junho, e o menos visto deles tem 2,8 milhões de visualizações. O mais apreciado supera os 30 milhões de visualizações, uma marca e tanto.

Para se adequar aos novos tempos — e deixar para trás a época em que levou uma surra humilhante em um torneio de MMA, ou precisou retirar mais de 1 kg de tranqueira do braço — o falso fortão fez intervenções faciais e até arrisca umas dancinhas.


Mas nem famoso o russo sossega. Em seu vídeo mais recente (abaixo), publicado no dia 11, ele afirma ter "muitos músculos", e concede a si mesmo o título de "Mr. Olympia", o mais cobiçado entre praticantes de fisiculturismo.

@officialbazookahands

♬ оригинальный звук - bazookahands

 E Kirill faz isso flexionando seus braços bizarros, e mostra o rosto já plenamente modificado. Obviamente, as reações variaram de piadas até algumas plenamente preocupadas com a saúde do braçudo.

"Esse cara pode acabar com a crise do petróleo sozinho com o que está em seus braços", afirmou um dos comentários, enquanto outro questionou como ele consegue "vestir uma camiseta".

"Tenho certeza de que o óleo pode bloquear artérias e outras coisas", disse alguém preocupado com a saúde do sujeito.

Ao menos uma coisa o retorno de Kirill deixa claro: apesar dos avisos de médicos de que aplicações de synthol poderiam resultar em amputações, ele não desistiu.

Fonte: R7

Nenhum comentário