Prefeitura de Manaus realiza ação de limpeza na avenida Constantino Nery - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeitura de Manaus realiza ação de limpeza na avenida Constantino Nery

Fotos – Divulgação/Semulsp
A avenida Constantino Nery, na zona Centro-Sul da cidade, recebeu, nesta terça-feira, 20/12, os serviços de limpeza da Prefeitura de Manaus. Logo nas primeiras horas do dia, uma tropa de 400 homens iniciou os trabalhos de desobstrução de bueiros, restauração de calçadas e meios-fios, roçagem, capina, poda, varrição, lavagem e pintura.

A ponte da avenida, que foi um legado deixado pelos ingleses, está em restauração. O local está ganhando um novo visual, os trabalhadores então lixando, retirando a ferrugem e, em seguida, será pintada, um serviço que há anos não acontecia.

“Estamos com equipes por toda extensão da via. São muitos os serviços desenvolvidos aqui. Esta ponte é muito bonita e merece essa revitalização. O prefeito David Almeida nos confiou essa missão e é isso que estamos fazendo”, disse o titular da pasta, Sabá Reis.

A praça localizada no início da avenida, bem ao lado do Terminal 1, foi contemplada com serviços de roçagem, capina e pintura de meio-fio. Já o trevo, que fica embaixo do viaduto do boulevard Álvaro Maia, recebeu restauração nas calçadas, novas cercas de proteção, pintura de mosaico e é finalizado o serviço de paisagismo.

Equipes de sensibilização da Semulsp estiveram no local e orientaram comerciantes e pedestres sobre a importância de cuidar bem da cidade. “Manaus é uma das poucas capitais em que existe coleta de lixo diariamente e não tem necessidade de jogar lixo nas ruas”, finalizou o secretário da Semulsp.

Nenhum comentário