Prefeitura de Manaus realiza serviços de limpeza no igarapé do bairro Cachoeirinha - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeitura de Manaus realiza serviços de limpeza no igarapé do bairro Cachoeirinha

Foto – Valdo Leão / Semulsp
Os trabalhos de limpeza nos igarapés estão avançando na capital e nesta segunda-feira, 19/12, a Prefeitura de Manaus intensificou os serviços no igarapé do bairro Cachoeirinha, zona Sul da cidade, onde mais de 200 servidores da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) realizaram as ações para revitalizar o córrego.

“Estamos intensificando os trabalhos nos igarapés da cidade. No domingo, estávamos no Passarinho e hoje estamos aqui no bairro Cachoeirinha. Agora esse trabalho só vai ter sucesso se a população fizer a sua parte, não jogando lixo nas ruas e nem nos igarapés”, disse o titular da Semulsp, Sabá Reis.

Servidores com máquinas pantaneiras foram distribuídos por toda a extensão do córrego, retirando troncos de árvores, galhos, sofás, carcaça de geladeira e outros. Em seguida, as mecanizadas recolheram o grande volume de lixo que se acumulava nas calçadas.

Paralelo a esses serviços, a secretaria também esteve no trevo da avenida Álvaro Maia, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, com restauração de calçadas e meios-fios, paisagismo e pintura.

Nenhum comentário