Santos divulga novo uniforme com coroa em homenagem ao Rei Pelé - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Santos divulga novo uniforme com coroa em homenagem ao Rei Pelé

Novo escudo do Santos com homenagem ao Rei Pelé (Reprodução)
Santos divulgou um spoiler do novo uniforme do Peixe com homenagem ao Rei Pelé. Os Meninos da Vila do clube estão realizando o media day para a Copa São Paulo de Futebol Junior, o que deve ser o primeiro torneio com a coroa em cima do escudo, aprovado pelo Conselho Deliberativo do clube.

Em 2019, o meia-atacante Soteldo, camisa 10 do Peixe, atuou com uma coroa em cima do distintivo em homenagem ao Eterno Camisa 10 no aniversário do Rei em outubro até o final daquela temporada. No entanto, com a validação do Novo Estatuto, todos os atletas terão a coroa em suas camisas.

Em entrevista recente, o presidente da Mesa do Conselho, Celso Jatene, confirmou que o Santos deve utilizar uma coroa em cima do escudo na temporada de 2023, em entrevista ao Blog Soul Santista. A mudança no uniforme em homenagem ao Rei Pelé está prevista no Novo Estatuto.

- A coroa já vem na camisa de 2023. O Santos já vai jogar em 2023 com a coroa no distintivo, as duas estrelas e a coroa em cima do distintivo -, afirmou Celso Jatene.

Na última quarta-feira (21), o Hospital Israelita Albert Einsten divulgou uma nota oficial informando que Pelé apresentou um "progressão da doença oncológica". O maior de todos os tempos os tempos segue internado para receber cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca.

Internado no local desde o dia 29 de novembro, o eterno camisa 10 segue se recuperando do quadro de infecção respiratória e cuidados após um câncer no colón. Pelé também foi diagnosticado com Covid-19.


Fonte: Lance 

Nenhum comentário