Suspeito de matar filho do traficante' Zé Roberto' morre em tiroteio no interior do Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Suspeito de matar filho do traficante' Zé Roberto' morre em tiroteio no interior do Amazonas

Foto: Divulgação
Geraldo Loureiro Albuquerque, vulgo 'Geraldinho', de 22 anos, suspeito de envolvimento na morte de 'L7' que é filho do narcotraficante e líder de facção criminosa 'Zé Roberto', morreu na manhã desta quinta-feira (08), após se envolver em uma troca de tiros com a Polícia no município de Anamã, no interior do Amazonas.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar (PM-AM), o confronto aconteceu na comunidade Gravetão, quando os policiais foram informados por meio de denuncias anônimas de que no local estava o suspeito, que também é líder de uma facção que atua na região, juntamente com dois comparsas escondidos em um sítio. Assim que as equipes chegaram, aconteceu o tiroteio.

Alguns tiros atingiram Geraldinho, que chegou a ser socorrido pelos PMs e levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no caminho. A ação policial também apreendeu arma de fogo calibre 38 com 4 munições, e o caso foi registrado no 81ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Geraldo Loureiro é apontado pela Polícia como um dos envolvidos na morte de Luciano da Silva Barbosa, vulgo 'L7', que ocorreu em julho deste ano. O Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela mãe da vítima afirma que pelo menos 20 homens encapuzados e armados com armas de grosso calibre invadiram a casa e executaram o filho do narcotraficante.

Nenhum comentário