Vídeo: Coronel aposentado da PM é morto em troca de tiros com criminosos durante tentativa de assalto; veja - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Coronel aposentado da PM é morto em troca de tiros com criminosos durante tentativa de assalto; veja

Câmera de segurança gravou momento que coronel Paulo Sérgio Pontirolli (foto à esquerda) é baleado e morto por assaltantes na Zona Sul de São Paulo, segundo a corporação. Foto: Reprodução/Redes sociais

Um coronel aposentado da Polícia Militar (PM) foi baleado e morto em troca de tiros com criminosos durante tentativa de assalto, na manhã desta terça-feira (20), na Rua General Camisão, na Vila da Saúde, Zona Sul de São Paulo. Câmeras de segurança gravaram o crime; as imagens circulam nas redes sociais e estão sendo analisadas pela Polícia Civil.

 

Segundo a PM, o coronel Paulo Sérgio Pontirolli tinha 53 anos e trabalhou 32 anos na corporação. Dois bandidos fugiram após o crime. Até a última atualização desta reportagem eles não tinham sido identificados pela polícia ou presos.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, o policial militar foi baleado no peito quando os ladrões tentaram roubar um carro. O agente também atirou, mas não há confirmação se ele atingiu algum dos criminosos. Ao lado dele estava outro homem, que aparentemente não foi ferido.


Assista:


Os bandidos fugiram a pé, sem levar o veículo. A PM não soube informar se o carro era do coronel ou do outro homem que estava com ele. Paulo Sérgio foi socorrido por uma ambulância e acabou levado ao Pronto Socorro do Hospital Jabaquara, onde não resistiu ao ferimento e morreu.

 

O caso deverá ser registrado no 17º Distrito Policial (DP), Ipiranga, ou no 35º DP, Jabaquara. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos criminosos que participaram do latrocínio do coronel Pontirolli pode ligar para o número de telefone 181 do Disque-Denúncia. Não é preciso se identificar.


 

Fonte: G1

Nenhum comentário