VÍDEO: Fofoca sobre ‘explosão’ em banheiro de condomínio viraliza nas redes - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Fofoca sobre ‘explosão’ em banheiro de condomínio viraliza nas redes

Foto: TikTok/Reprodução/ND
Um acontecimento fisiológico no banheiro de um condomínio localizado em Florianópolis foi parar na internet. O banheiro da academia do prédio foi flagrado completamente sujo após uma “explosão” de cocô. A irmã de uma moradora compartilhou a história no TikTok e já havia alcançado quase meio milhão de likes até esta terça-feira (27).

A postagem revela detalhes minuciosos do episódio com direito a prints e até vídeo do estado do banheiro. A usuária da rede social conta que um morador relatou no grupo de WhatsApp do condomínio que foi usar o banheiro da academia e se deparou com a sujeira.

“Meu Deus. Fui usar o banheiro da academia e só por Deus. Um ser desses merece uma multa dobrada.”, escreveu. Outro morador acrescentou: “por isso que fui usar o mercadinho e o cheiro estava insuportável”.

Um dos integrantes do grupo chegou a levantar a hipótese de que o “estrago” poderia ter sido feito por uma criança. Para mostrar aos vizinhos a dimensão do episódio, um dos moradores filmou o banheiro e postou no grupo.

“Isso não foi criança. Não precisa ser perito”, disse uma moradora após ver as imagens com cocô para todo o lado, inclusive na pia. Outro morador se disponibilizou a limpar o local. Ele pediu ajuda, mas sem sucesso.

Veja o vídeo:

@gabbribeir0 FOFOCA DAS BOA #fyp #fofoca #humor ♬ Ballet song like "Waltz of flowers" _3 minutes(965255) - yulu-ism project

 Os moradores se mobilizaram para descobrir quem havia deixado o banheiro da academia naquele estado. Câmeras de monitoramento apontaram  a possibilidade para três pessoas. A autora do “desastre fisiológico” foi, por fim, identificada.

“O desfecho da fofoca é que descobriram a mulher, pediram para limpar, bateram na porta dela, esfregaram bosta na maçanete da porta dela. Mas, os próprios moradores limparam”, conclui a usuária do TikTok.

Fonte: ND+

Nenhum comentário