Vídeo: Humorista Fábio Rabin chora e se desespera após ser detido no Qatar
![]() |
Imagem: reprodução |
O humorista Fabio Rabin usou as redes nesta segunda-feira (5) para dizer que foi preso no Catar, onde está acompanhando a Copa do Mundo. Em lives no Instagram, ele mostrou quando estava em uma sala com policiais antes de ter o celular tomado e depois apareceu chorando após o incidente.
“Estou feliz que não estou morto. Me trancaram numa sala com esses caras, liguei uma live lá e acho que se não tivesse ligado, eu estava morto. Tem um cara que está lá e eu quase morri, porque tentei ajudar o cara também. Me liberaram e eu falei que ele estava comigo, quase perdi minha vida para tentar ajudar o cara. Desculpa o desespero”, disse em um momento.
“Os caras falaram: ‘E aí, tá sóbrio?’. F***-se, a gente está aqui no meio do rolê. Me colocaram dentro de uma sala e falaram: ‘Vai, sorri’. Eu sou judeu, sabe? Eu fiquei sorrindo. Fiquei com muito medo de perder a vida. Se eu não tivesse ligado a live, se não fossem vocês ao vivo vendo essa transmissão…”, seguiu.
Procurado por jornalistas do site UOL, Rabin admitiu ter bebido com amigos e que outras pessoas estavam bêbadas no mesmo local, mas só ele foi detido. Os amigos do humorista afirmam que ele estava embriagado a ponto de mal conseguir andar. No Catar, a embriaguez pública pode resultar em prisão de até seis meses, segundo a lei local.
Horas depois, no local onde está hospedado, Rabin apareceu com outra roupa e disse que a confusão aconteceu por não conseguir se comunicar com a polícia catari. “Muito obrigado pelos comentários, desculpa pelo susto, o importante é que o Brasil ganhou, goleou. Tentei me comunicar com os locais e não consegui, para falar do meu ingresso, sobre o setor que eu estava, não deu certo. Acabei ficando em uma salinha, me desesperei, minha arma foi ligar uma live ali”, declarou.
Fabio Rabin chora desesperado, dizendo que quase morreu no Catar. pic.twitter.com/gt7lCJdYbF
— Yuri Menon (@yurimenon) December 6, 2022
Fonte: ISTOÉ
Nenhum comentário