VÍDEO: Motorista de App é encontrado dentro de porta-malas após ser sequestrado por criminosos no Coroado
![]() |
Foto: Divulgação |
Conforme as primeiras informações sobre o caso, o motorista teria aceitado a corrida por volta das 2h, e depois disso foi encontrado com as mãos e os pés amarrados dentro do porta-malas do próprio carro, na rua Santa Nanere, conjunto Ouro Verde.
Segundo relatos da própria vítima, os sequestradores eram dois suspeitos que queriam usar o carro para fazer arrastões pela cidade.
Uma moradora da região afirmou que o carro foi abandonado porque os criminosos só pararam porque o combustível do veículo teria acabado.
Depois do ocorrido, o motorista foi socorrido por outros colegas e foi levado para uma delegacia de Manaus para registrar o Boletim de Ocorrência (BO).
Nenhum comentário