Vídeo: Motorista de Porsche foge de assalto: “Sabia que a blindagem aguentaria” - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Motorista de Porsche foge de assalto: “Sabia que a blindagem aguentaria”

Imagem: reprodução

O motorista do Porsche baleado durante uma tentativa de assalto no Rio Pequeno, na Zona Oeste da capital paulista, na última sexta-feira (23), afirmou que sabia que a blindagem do carro aguentaria o impacto dos tiros.

“Me foquei em sair do lugar. Sabia que a blindagem aguentaria uns quantos impactos de armas de mão. O problema são os impactos no mesmo lugar. Se são em lugares diferentes, o carro pode ficar um queijo gruyère que nada acontece. Não me machuquei. Já fui assaltado várias vezes”, disse o motorista de 67 anos que preferiu não se identificar.

O veículo foi baleado por cinco tiros. Câmeras de segurança de comércios do local registraram o momento em que o motorista é abordado. Três rapazes chegam em um carro preto, descem do carro e efetuam os disparos. O motorista dá ré, colide no carro dos criminosos, quase atropela um deles, acelera e consegue escapar.

O motorista contou à TV Globo que estava no Rio Pequeno a trabalho, e que anda pela cidade inteira porque tem muitos clientes. Ele sempre teve carro blindado e afirmou que manteve a calma e conseguiu dar marcha à ré e fugir.

O vídeo foi encaminhado para o 51º DP, unidade responsável pela região, para realização de diligências visando a identificação e prisão dos autores desse roubo tentado.


Fonte: G1

Nenhum comentário