Vídeos: explosão destrói restaurante e atinge imóveis vizinhos - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeos: explosão destrói restaurante e atinge imóveis vizinhos

Foto: Reprodução/Twitter
Uma forte explosão atingiu o restaurante Vasto, em Teresina, por volta das 6h30 desta quarta-feira (21/12). Há registro de um pessoa ferida, que está estável e foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina.

Vídeo mostra momentos após a explosão:

 

Recentemente inaugurado, o Vasto da capital piauiense ficou totalmente destruído. Uma unidade do Coco Bambu que ficava ao lado sofreu danos parciais. Os dois estabelecimentos pertencem à mesma rede de restaurantes e dividiam a cozinha.

Fachadas de comércios nos arredores ficaram danificadas, devido à força da explosão, e prédios em quatro quadras da vizinhança tiveram vidros quebrados, além de outros prejuízos após o ocorrido.

Testemunhas afirmaram que a explosão foi “extremamente violenta”. A região teve de ser isolada, e o trânsito, desviado. Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Defesa Civil estão mobilizados no local e apuram as circunstâncias do episódio.

Há suspeita de que um vazamento de gás tenha provocado a explosão. Os dois restaurantes costumam atender a muitos clientes, e, segundo funcionários, o fato de o incidente ter ocorrido no horário em que os dois estabelecimentos estavam fechados representou um “livramento”.


Fonte: Metrópolis

Nenhum comentário