Anitta vira meme após vídeo atendendo fãs viraliza nas redes; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Anitta vira meme após vídeo atendendo fãs viraliza nas redes; assista

Foto: Reprodução

Anitta viralizou nas redes sociais com um vídeo em que aparece na porta de uma van atendendo os fãs após sua apresentação na primeira festa do BBB 23, reality show da TV Globo.

A cantora, de 29 anos de idade, aparece posando para as fotos, direcionando com a mão o fã para frente, à espera da próxima pessoa. A agilidade com que a poderosa “passa” os fãs após registrar as selfies foi comparada a de um caixa de supermercado passando os produtos e a funkeira acabou virando meme na web.

No Twitter, os usuários notaram a pressa da artista e brincaram com a situação: “Anitta sendo operadora de caixa”, brincou um internauta. “Funcionária do mês”, comentou outro. “Anitta atendendo aos fãs como atendente de caixa de supermercado”, destacou um terceiro. “Anitta seria uma caixa muito eficiente”, reforçou um seguidor. “Alguém poderia colocar o barulho da máquina que passa os preços?”, questionou um admirador.

Confira, abaixo, o vídeo: 

E o vídeo de Anitta atendendo um fã por vez, ao som do “bip” do código de barras dos produtos no mercado, veio aí. “Fiz uma coisa”, escreveu um fã da Anitta que produziu o conteúdo e publicou na rede do passarinho.

Veja, abaixo, o vídeo com o “bip” do código de barras dos produtos no supermercado:


*Uai

Nenhum comentário