Banheiro mal-assombrado de hospital viraliza nas redes sociais; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Banheiro mal-assombrado de hospital viraliza nas redes sociais; veja vídeo

Foto: Reprodução/Tiktok - @dennisdiogenes
Dois vídeos publicados pelo enfermeiro Dennis Diógenes viralizando no Tiktok. O motivo? Ele gravou uma porta do hospital onde trabalha fechando-se sozinha em duas diferentes situações. A cenas foram feitas durante o plantão do profissional de madrugada no Ceará. 

Nos registros, ele mostra, primeiramente, um banheiro vazio e, em seguida, apenas escora a porta, sem trancá-la. Ele larga a maçaneta e segue com a gravação. Segundos depois, ele mostra a maçaneta abaixando e a porta se fechando sozinha. 

Os internautas, em geral, estão se divertindo com a situação. "O espírito: não tenho privacidade nem mesmo depois de morto", brincou Kassia. Enquanto a jovem Liv sugeriu chamar Sam e Dean (protagonistas da série "Supernatural", na qual caçam monstros, demônios e fantasmas) para resolver o problema. Mas teve também quem se assustasse: "Coragem amigo, se fosse eu já teria um infarto ali mesmo". 

O primeiro vídeo, publicado no dia 10 de janeiro, tem mais de 400 mil visualizações e quase 300 comentários. Já o segundo, tem 4,6 milhões de plays e 10 mil comentários. 

Assista, abaixo, à compilação dos vídeos publicados por Dennis:

Nenhum comentário