Últimas do Mix

Caseiro é morto durante assalto e criminosos levam R$ 6 mil em sítio no Amazonas

Foto: Reprodução
Criminosos, ainda não identificados, invadiram um sítio e assassinaram a facadas o caseiro Doilson Soares, de 30 anos, no município de Manacapuru, durante a noite desta terça-feira (17). Os suspeitos roubaram a quantia de R$ 6 mil no local.

De acordo com informações preliminares, o caso aconteceu no Ramal Palestina naquele município, e o caseiro trabalhava e morava no sítio com a mulher e os seis filhos pequenos.
 
Ainda de acordo com as primeiras informações sobre o caso, Doilson havia acabado de receber uma indenização pelo tempo que prestou serviços no local e pretendia sair do sítio nesta quarta-feira (18).

A família relatou que o crime aconteceu por volta de 23h50, quando dois homens encapuzados invadiram o sítio e renderam todos que estavam lá, exigindo que o caseiro entregasse a quantia da indenização.

A vítima negou ter o dinheiro, mas sua companheira, com medo dos suspeitos, revelou onde estava o dinheiro. Posteriormente, os criminosos levaram o caseiro para fora e o atingiram com três golpes de faca, e fugiram da cena do crime.

O caseiro conseguiu pedir ajuda para um vizinho e foi levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima deixa a esposa, filhos de 10, 8, 6, gêmeas de 4 anos e um bebê de um ano de idade. 

Nenhum comentário