Daniel Alves joga futebol e vira atração em presídio de Barcelona - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Daniel Alves joga futebol e vira atração em presídio de Barcelona

 

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Daniel Alves participou de uma partida de futebol na última quinta-feira, 26, na Penitenciária Brians 2, onde está desde o dia 23 de janeiro. Segundo o jornal La Vanguardia, o lateral-direito se animou e resolveu jogar futebol com os companheiros. Foi a primeira vez que o brasileiro tocou numa bola desde que foi preso acusado de estupro.

Ainda de acordo com o veículo espanhol, a notícia que Daniel Alves ia jogar futebol se espalhou. Houve muita expectativa, funcionários e até integrantes da direção teriam se espreitado para assistir a partida com o brasileiro. Foi preciso colocar um pano, para impedir que os vizinhos se entusiasmassem demais e o jogador pudesse continuar com a atividade.

O La Vanguardia também informou que Daniel Alves deseja não encontrar a mãe, Lúcia Alves, que chegou a Barcelona nesta semana. Segundo o veículo, o atleta prefere que ela não o veja preso, mas os dois se falam via telefone. Daniel Alves prefere esperar o resultado do recurso, pois estaria com vergonha que sua mãe o veja na prisão.




Com informações do Estadão Conteúdo*

Nenhum comentário