Em meio a rumores de briga, Anitta toma atitude com Luísa Sonza - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Em meio a rumores de briga, Anitta toma atitude com Luísa Sonza

 

Imagem: Reprodução/ Instagram

O afastamento de Luisa Sonza e Anitta fez com que, nos últimos meses, fosse criada uma pulga atrás da orelha dos fãs e daqueles que curtem e acompanham o mundinho pop da música. E hoje (24), foi anunciado nas redes sociais que Sonza irá participar do show de Anitta, em Recife, chocando até seus próprios fãs.

De acordo com o jornal ‘Extra’, há um motivo para o afastamento das artistas, que já colaboraram em nas músicas ‘Modo Turbo’ e ‘Combatchy’. Segundo eles, o desejo de Sonza em expandir a carreira no exterior teria feito com que a amizade das duas esfriasse, e a assinatura do contrato de Luísa com a Sony, concorrente da gravadora de Anitta, também teria interferido. 

O jornal afirma que a nova representante da intérprete de ‘Penhasco’ tem um plano semelhante ao que foi traçado por Anitta rumo à carreira internacional, que é de lançar Sonza em países da língua latina e nos EUA. Inclusive, muitos acreditam que Luísa tem potencial para estrear uma carreira internacional, já que no ano de 2022 a cantora se consagrou na música lançando vários hits e chegando ao topo das paradas de streamings do país.

Um outro fator que foi citado na publicação, é a aproximação de Sonza com Ludmilla, uma de suas convidadas em seu álbum ‘DOCE 22’ com o hit ‘Café da Manhã’, que vem a ser rival declarada de Anitta. “Anitta já falou mais de uma vez, abertamente, que gosta de agregar as pessoas, apresentar. Mas muitas vezes ela se sente obrigada a fazer algo que é esperado e nem cabe a ela fazer. E aí acabam achando que ela não fez o suficiente. Ela desbravou um território e tem gente pegando esse mapa e achando que é fácil”, disse uma fonte do show business ao jornal.

O que reforçou esses boatos, foi quando Anitta se apresentou no Grammy Latino, com seu hit “Envolver”, e na hora da apresentação, foi gravado Luísa virada de costas e Ludmilla ao lado dela, na hora da apresentação da “Girl From Rio”, diferente da cantora Giulia Be, que apareceu dançando. De acordo com a coluna Leo Dias, Anitta e Luísa Sonza marcaram presença em uma after party do Grammy Latino, pós premiação, mas não se cumprimentaram no evento. A cantora circulou pelo mesmo local que Luísa durante toda a noite. No entanto, elas não se falaram.

Para surpresa de todos, hoje (24) foi anunciado que Sonza subirá ao palco de Anitta para uma participação especial e cantará, além de suas músicas autorais, as parcerias “Combatchy” e “Modo Turbo” com a cantora. Em declaração site da UOL, Anitta despistou qualquer inimizade: “Estou muito feliz em voltar ao Recife! Tenho certeza que esse show vai ser lindo. Tô animada já. E amei que a Luísa aceitou o convite, vai ser demais”, comentou Anitta.




Fonte: Em Off/ Ig

Nenhum comentário