Esposa de Daniel Alves se pronuncia nas redes sociais após prisão do marido - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Esposa de Daniel Alves se pronuncia nas redes sociais após prisão do marido

Daniel Alves foi preso nesta sexta-feira, na Espanha (Foto: Reprodução/Instagram)
Daniel Alves foi preso preventivamente após acusações de estupro contra uma mulher, em boate na Espanha. O caso teria ocorrido dia 30 de dezembro, e a decisão judicial saiu nesta sexta-feira. Após a prisão do marido, a esposa do atleta, Joana Sanz, se manifestou nas redes sociais. A modelo, que é casada com o lateral há cinco anos, pediu privacidade à imprensa.

- Peço por favor à imprensa que está fora de minha casa que respeite minha privacidade neste momento. Minha mãe morreu há uma semana. Mal comecei a supor que ela não está mais por perto e estou sendo atormentada pela situação de meu marido. Perdi os dois únicos pilares da minha vida. Tenham um pouco de empatia ao invés de buscar tantas notícias na dor dos outros - escreveu.

Joana Sanz perdeu a mãe no dia 12, devido a complicações de um tumor. Nas redes sociais, a modelo publicou um vídeo junto a um texto emocionado com a matriarca. Na última quinta, a mulher havia publicado uma foto com as mãos entrelaçadas com Daniel Alves, com a legenda: "Juntos".

ENTENDA O CASO

Uma mulher acusou Daniel Alves de assédio sexual e estupro, no fim do ano passado. Segundo o "El Periódico", o jogador teria colocado a mão da mulher em seu pênis e, logo depois, a levado a um banheiro da boate. No local, o atleta de 39 anos a teria violentado.

Em contato com o LANCE!, logo após a divulgação do caso, a assessoria do jogador negou as informações. O estafe do atleta também afirmou que o empresário, FranSérgio, e o advogado de Daniel Alves viajam nesta sexta para Barcelona para acompanhar o ocorrido.

*Lance

Nenhum comentário