Ex de Anitta, psiquiatra, biomédica e empresária: os participantes da Casa de Vidro do "BBB23" - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ex de Anitta, psiquiatra, biomédica e empresária: os participantes da Casa de Vidro do "BBB23"

Casa de vidro do "BBB23". (Foto: Paulo Tauil/ AgNews)

Está acontecendo! Foi dada a largada da temporada do "BBB23" com direito ao início da Casa de Vidro antes mesmo da estreia do programa comandado por Tadeu Schmidt.

Revelados na manhã desta terça-feira (10), quatro participantes do confinamento em shopping no Rio de Janeiro, disputam por duas vagas na casa mais vigiada do Brasil. Irá entrar um homem e uma mulher.

Ana Clara apresentou Giovanna Leão, de 25 anos, de Campinas, interior de São Paulo, o psiquiatra Manoel Vicente, de Cuiabá, no Mato Grosso, Paula de Freitas, de Jacundá, no Pará, e Gabriel, de Ribeirão Preto, em São Paulo.

Confira o perfil de cada um deles:

Giovanna

Giovanna Leão, da Casa de Vidro, do
Giovanna Leão, da Casa de Vidro, do "BBB23". Foto: Divulgação/Globo

Mais uma paulista na disputa! A ruiva tem 25 anos e é de Campinas, em São Paulo, mas mora no Rio de Janeiro. Ela é empresária na área de produtos para beleza e até chegou a cursar Direito, mas não se identificou no curso. Quando tinha 16 anos, começou a trabalhar e foi emancipada pelos pais para fundar a própria empresa que, até hoje, é o que sustenta sua família. Um dos hobbys favoritos de Giovanna é jogar online.

Entre as características de sua personalidade, ela se considera forte, determinada, leal, explosiva e acelerada.

"Quero participar do BBB para ser protagonista. Gosto dos holofotes e sei que tenho potencial para isso. Não lido bem com pessoas arrogantes, que gritam muito ou se fazem de sonsas", disse.

A gamer afirmou que está praticamente falida e o programa seria sua chance de mudar de situação financeira.

Gabriel

Gabriel, da Casa de Vidro, do
Gabriel, da Casa de Vidro, do "BBB23". Foto: Divulgação/Globo

Gabriel Tavares tem 24 anos e é paulista, de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O tatuado fez faculdade de Administração em São Paulo, mas acabou percebendo que seu dom mesmo era outro: ser modelo. Para isso, foi morar em Florianópolis e, mesmo que o foco principal seja na carreira de modelo, ele administra alguns imóveis da família.

Entre uma netflix ou balada, o paulista prefere muito mais um rolê caseiro. Gosta de ir à praia com a família, é vaidoso e diz ser chato com organização dos locais (esse tópico poderemos avaliar bem, né?).

"Estou tentando ser mais paciente para me tornar alguém melhor. Não vim para ser o encrenqueiro do programa. Se pisar no meu pé, vou reagir da forma que achar ideal", disse ele em entrevista ao programa. Gabriel já ficou com Anitta, Luísa Sonza e é seguido pelo filho caçula de Jair Bolsonaro, Renan.

Manoel

Manoel Vicente, da Casa de Vidro, do
Manoel Vicente, da Casa de Vidro, do "BBB23". Foto: Divulgação/Globo

Mitch, de "Modern Family" está diferente! O ruivo Manoel já começou a ser comparado com o personagem da série estadunidense. O psiquiatra de 32 anos é de Cuiabá, no Mato Grosso, mas se formou em Minas Gerais. "Hoje sou um desbravador da vida que filosofa de manhã e canta funk no rolê de sexta à noite", contou. Ele já morou no Canadá e tem sua própria clínica de medicina. Manoel garante que é inimigo do fim nas festas e seus interesses no "BBB" vão além do dinheiro.

“Não sou falso modesto, me considero inteligente, bom no que faço. Consigo ter conversas melhores do que a maioria das pessoas”, afirmou. Não-monogâmico, conheceu o namorado no Orkut e se encontraram pela primeira vez pessoalmente no último filme do Harry Potter “As Relíquias da Morte”. Compraram uma varinha mágica do personagem, que guardam no quarto que representa o casal. Fofos, né? Como o casal conta com um relacionamento aberto, isso não impede que Manoel se relacione dentro da casa.

Paula

Paula, da Casa de Vidro, do
Paula, da Casa de Vidro, do "BBB23". Foto: Divulgação/Globo

A paraense de 28 anos é biomédica e trabalha em um laboratório de análises clínicas de sua cidade, Jacundá. Paula foi estudar em Goiânia aos 16 anos e voltou aos 20 para cuidar da casa e família. Namorou por seis anos e agora está solteira, pronta para o que der e vier no "BBB".

“Dançar para mim é uma terapia”, afirmou a biomédica. Paula se considera tagarela e até mesmo quando o problema não é com ela, ela mete a colher, sim. Ela promete ser briguenta e emocionada, deixando bem claro que não gosta de quem reclama de tudo. O objetivo no programa? Ganhar muito dinheiro!

"Tem gente que quer fama, quer mudar o mundo inteiro; eu só quero esse dinheiro para mudar de vida".

Casa de vidro do
Casa de vidro do "BBB23" (Fotos: Paulo Tauil/ AgNews)
Casa de vidro do
Casa de vidro do "BBB23" (Fotos: Paulo Tauil/ AgNews)
Casa de vidro do
Casa de vidro do "BBB23" (Fotos: Paulo Tauil/ AgNews)

Novidades

Apresentada por Tadeu Schmidt, a nova temporada do "BBB" tem estreia marcada para dia 16 de janeiro com mudança no prêmio final do longo da edição, novas regalias para o líder e diferentes poderes para usar no jogo.

Assim como todo ano, a casa conta com atualizações nas decorações dos quartos, sala, cozinha, confessionário e outros cômodos. Até os "dummies", ajudantes da atração, foram repaginados e ganharam novo visual.


* As informações são da Globo.

Nenhum comentário