Últimas do Mix

Flagrante: menino salva irmã de um ano que se afogava em piscina; assista

Foto: Reprodução

Um vídeo registrou o momento em que uma criança salvou a irmã de se afogar em uma piscina em Sorocaba (SP). Na época do acidente, o menino tinha apenas quatro anos e a bebê estava com um ano e cinco meses.

Assista:


Em entrevista ao g1, a mãe das crianças, Karen Larissa Sene, de 32 anos, contou que levou um susto ao ver o ocorrido pela câmera de segurança.

"Minha bebê estava na boia, como sempre ficava. Nunca aconteceu de virar. Meu marido estava de olho e eu estava na cozinha fazendo o arroz. Ele virou as costas para olhar a churrasqueira e escutamos meu menino gritando. Quando vimos ele já estava com a bebê nos braços", lembra Karen.

Pelas imagens de segurança, é possível ver que o pai estava supervisionando as crianças, mas assim que saiu para olhar a churrasqueira, a bebê virou para pegar um brinquedo e caiu na água.

Ao ver a irmã dentro da água, Théo correu e conseguiu impedir que a pequena Alice se afogasse. Apesar do susto, nada grave aconteceu e a bebê passa bem.

"Fiquei emocionada, em choque ao mesmo tempo e muito orgulhosa do meu filho. Mantive esse vídeo em segredo, por medo das críticas. Depois que o susto passou, decidi postar para alertar outros pais, de que não pode confiar nessa boia."


*G1

Nenhum comentário