Homem é baleado na perna após trocar tiros com a PM na zona Sul - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é baleado na perna após trocar tiros com a PM na zona Sul

Foto: divulgação
Um homem, de 22 anos, foi preso na noite de terça-feira (10/01), pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por tráfico de drogas, no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus.

Segundo a polícia, por volta das 21h, as equipes das viaturas 7302 e 6002 foram acionadas, via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops), para averiguar a informação de que alguns indivíduos estariam comercializando drogas no beco Mossoró.

Em diligências, as equipes fizeram um cerco no local e ao entrarem no beco, os militares foram recebidos a tiros pelos indivíduos. Diante disso, a equipe revidou, atingindo um suspeito na perna.

Durante os procedimentos, foram encontrados com ele uma arma falsa; dez trouxinhas de oxi; dois pinos de cocaína; uma balança de precisão, além de um aparelho celular.

O suspeito foi conduzido para Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto para atendimentos médicos e posteriormente encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário