Homem é preso após tentar matar ex a tesouradas em Manacapuru - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é preso após tentar matar ex a tesouradas em Manacapuru

Reprodução/ WhatsApp
Um homem de 32 anos foi prendeu em flagrante, na terça-feira (17/01), por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, de 39 anos. A prisão ocorreu na rua Adolfo Cavalcante, bairro do Figueirinha, por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus), 

De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, a vítima relatou que ela e o autor tiveram uma relação por, aproximadamente, 1 ano e cinco meses, e, na segunda-feira (16/01), ele a agrediu e desferiu golpes de arma branca contra ela.

“Ele compareceu à residência dela pedindo para reatar o relacionamento, no entanto, ela negou o pedido. Então, ele se revoltou e deu um soco na boca da mulher e, em seguida, lhe desferiu um golpe nas costas com uma tesoura”, disse.

Ainda conforme a titular, em virtude da ação delituosa, a mulher foi à delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) para relatar o ocorrido. Em seguida, em diligências, foi feita a prisão em flagrante do indivíduo, que responderá por tentativa de feminicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário