Homem é preso suspeito de assassinar açougueiro em aniversário na zona Leste de Manaus; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é preso suspeito de assassinar açougueiro em aniversário na zona Leste de Manaus; veja vídeo

Foto: Reprodução
Um homem, identificado como Antônio Cardoso dos Santos, de 45 anos, foi preso nessa terça-feira (17), suspeito de assassinar o açougueiro Janderson Mendonça Oliveira, de 30 anos. O homicídio aconteceu no dia 13 de janeiro de 2019, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com a Polícia, a prisão do suspeito foi realizada no bairro Zumbi dos Palmares, na mesma zona da cidade. 

A delegada Deborah Barreiros, adjunta Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), afirmou que na ocasião do fato, o suspeito e a vítima se envolveram em uma discussão e Antônio golpeou Janderson usando uma arma branca.

“Eles estavam ingerindo bebida alcoólicas, essa confusão foi iniciada possivelmente pela vítima que também tinha bebido. Ele não tinha passagem pela polícia, mas naquele momento, segundo consta nos autos chegou a invadir uma festa de aniversário com uma arma branca, ameaçou pessoas naquele lugar e chegou a desferir golpes em duas vítimas que foram socorridas. Durante essa confusão, o Antônio que agora está preso temporariamente acabou desferindo uma única facada que foi fatal”, detalhou a delegada.

Até o momento, não há informações sobre o que poderia ter causado o início da briga, mas Antônio alegou legítima defesa. A Polícia afirma que pode levar 30 dias para finalizar o inquérito.

Veja Vídeo:

Nenhum comentário