Homem morre e dois ficam feridos durante tiroteio em bar na zona Norte de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem morre e dois ficam feridos durante tiroteio em bar na zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação
Na manhã dests domingo (22), um jovem identificado como Nando Gomes da Silva, de 24 anos, foi executado a tiros em um bar localizado na rua 11 de Maio, do bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Além da morte de Nando, outros dois homens identificados apenas como Vanderson e Deivison foram atingidos pelos disparos.

Segundo informações divulgadas pela Polícia, as vítimas estavam em um bar consumindo bebidas alcoólicas quando foram surpreendidas por homens armados que chegaram ao local em um carro modelo Ônix branco e começaram a atirar na direção das mesmas. Nando ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Os outros dois homens que ficaram feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o SPA do Galileia, na mesma zona da cidade, mas o estado de saúde deles não foi divulgado.  

O corpo de Nando foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso. 

Nenhum comentário