Jovem de 18 anos acaba preso após assaltar casal e roubar moto na zona Leste de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Jovem de 18 anos acaba preso após assaltar casal e roubar moto na zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação
Um jovem, identificado como Rener Patrick dos Santos Tavares, de 18 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (6), acusado de assaltar um casal e roubar uma moto, no bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Manaus.

Conforme informações divulgadas pelo Soldado Melo, do Comando de Policiamento de Área Leste (CPA Leste), os policiais estavam fazendo patrulhamento na Bola do Produtor, quando foram informados que um casal que teria sido assaltado na avenida Topázio, bairro Tancredo Neves.

“Foram repassadas as características dos dos infratores e a placa da motocicleta, então começamos a fazer a patrulha nas imediações. Quando foram avistados passando próximos à viatura, fizemos o acompanhamento dos mesmos e conseguimos conseguimos recuperar a moto com um infrator e o outro conseguiu fugir”, detalhou a autoridade policial.

O jovem foi preso com uma arma falsa, que teria sido supostamente usada no crime. O suspeito foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. A motocicleta foi recuperada e devolvida aos proprietários.

Nenhum comentário