Mãe é presa após tentar m4tar filho de 8 meses em Manaus; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mãe é presa após tentar m4tar filho de 8 meses em Manaus; veja vídeo

Foto: Istock/Ilustrativa/Reprodução
Uma mulher de 29 anos, que não teve a identidade divulgada, acabou presa durante a noite dessa segunda-feira (16), após tentar matar o próprio filho asfixiado, um bebê de 8 meses, em Manaus.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), e a suspeita chegou a afirmar às autoridades policiais que cometeu o crime porque tem problemas psicológicos.

A mulher foi presa em flagrante e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.

De acordo com as primeiras informações, os policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), receberam a denúncia, a mulher foi flagrada pela irmã quanto tentava asfixiar o bebê.

"De acordo com os fatos, a irmã dessa mulher flagrou o momento em que ela asfixiava a criança que já estava arroxeada e com dificuldades de respirar", relatou a delegada Joyce Coelho, titular da especializada.

Ainda conforme a autoridadepolicial, foi necessário pedir ajuda de outras pessoas, porque a irmã não conseguiu tirar a criança dos braços da suspeita.

"A irmã não conseguiu retirar a criança das mãos da flagranteada e precisou pedir ajuda de vizinhos, que usando uma força superior, conseguiram resgatar essa criança", pontuou.

A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde e precisou passar por reanimação. O bebê está em quadro estável e segue internado para observação.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário