Mecânico morre esmagado após carro cair de elevador durante manutenção em oficina - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mecânico morre esmagado após carro cair de elevador durante manutenção em oficina

Imagem: Reprodução/ G1

Em uma oficina no Setor Rodoviário, em Goiânia, um mecânico morreu após um elevador cair em cima dele. José Matos Ribeiro, de 59 anos, estava consertando a parte hidráulica de um veículo quando foi esmagado. Agentes do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás (CBM-GO) se deslocaram até o ponto, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Enquanto consertava um Hyundai Azera de cor branca, José Matos sofreu um grave acidente. O elevador que sustentava o carro despencou, esmagando o mecânico. Bombeiros foram até a oficina e prestaram socorro ao homem, que estava inconsciente.

Uma equipe médica tentou reverter o quadro clínico de José Matos no caminho para o Hospital Estadual Otávio Lage (Hugol). Na unidade, o homem não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. A teoria é de que o elevador simplesmente não suportou o peso do carro que estava em cima, e por isso despencou. No entanto, as circunstâncias da tragédia estão sob investigação.

O próximo passo, portanto, é a elaboração de um laudo policial para definir os detalhes acerca do acidente fatal. O carro também ficou danificado, ao bater contra a parede da oficina de Goiânia no momento em que caiu.


Fonte: Diário do Estado

Nenhum comentário