Médica retira cisto gigante da cabeça de paciente, que sai 'como um foguete' - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Médica retira cisto gigante da cabeça de paciente, que sai 'como um foguete'

 

Foto: REPRODUÇÃO/TIKTOK/@DRPIMPLEPOPPER

Um paciente teve um cisto gigante retirado da cabeça por uma médica, após detectar uma protuberância das grandes no couro cabeludo. Um vídeo compartilhado no TikTok na última sexta-feira (20) mostra o procedimento da retirada.

A famosa dermatologista americana Sandra Lee compartilha diversos casos que passam pelo consutório não só em seu programa de TV, mas também na conta dela no TikTok, onde é conhecida como Dr Pimple Popper (@drpimplepopper, algo como "Doutora Estouradora de Espinhas", em tradução livre).

Mais um dos casos bizarros envolveu um paciente que estava com o que parecia um galo na parte superior da cabeça. A protuberância se tratava de um cisto pilar, que é comum de se desenvolver no couro cabeludo.

Para retirar o cisto, Lee fez um incisão no local e depois abriu um pouco mais com uma tesoura cirúrgica. Com uma luva, a dermatologista começou a colocar pressão na região do cisto até que começou a sair. (AVISO DE IMAGENS NOJENTAS)

No primeiro momento, o pequeno nódulo parecia ser do tamanho de uma pérola, mas quando foi totalmente retirado o cisto saiu com formato bizarro de cone, no tamanho aproximado de um amendoim.

Os fãs do trabalho da médica ficaram impressionados com o tamanho e aspecto do cisto. "O cara acabou de virar um unicórnio!", brincou um dos internautas. 

Lee, bastante acostumada com o trabalho, também se divertiu: "Já pensou como seria legal ter um foguete na cabeça?", questionou ela.


Fonte: R7

Nenhum comentário